Fundadores
Totila Jordan Neto
O professor Toti Jordan, "Pitoco", começou a praticar o Brazilian Jiu-Jitsu em 1971 com Gastao Gracie, irmão de Carlos e Helio Gracie, passando grande parte de sua infância e adolescência, junto com membros da família Gracie.
Esportivamente cresceu e amadureceu ao lado de seu grande amigo Renzo Gracie. Ele recebeu sua faixa preta em 1991 do professor Renan Pitanguy, recebendo seu primeiro diploma assinado e reconhecido pelo criador do Jiu-Jitsu brasileiro, o Mestre Carlos Gracie. Fundador da Academia Infight.
Ele foi o professor de grandes nomes do Jiu-Jitsu moderno, fez diversos campeões estaduais, nacionais, pan-americanos e mundiais. Hoje tem a graduação de sexto grau no Jiu-Jitsu brasileiro. Formou diversos faixas pretas. Ele praticou e treinou Judô e Boxe com os principais nomes deste esporte.
Rogério Poggio
O professor Rogério Poggio foi um dos fundadores da Academia Infight em 1995, juntamente com os mestres Toti Jordan e Paulo Nardy, na Cidade do Rio de Janeiro e atualmente tem como sede o Clube do Condomínio Alfabarra, situado na Rua maestro José Siqueira, nº 81 na Barra da Tijuca.
Rogério Poggio esteve presente em diversas academias e estabelecimentos e é importante lembrar que suas mudanças foram sempre com o objetivo de procurar maiores e melhores espaços de trabalho, assim como melhores instalações e sempre acompanhando o crescimento de sua equipe.
Como professor e técnico, formou diversos lutadores campeões nacionais e internacionais.
Hoje Rogério Poggio está na faixa preta 5° grau e continua disputando os campeonatos nacionais e internacionais, tendo vários títulos conquistados. Há 22 anos diplomado pela IBJJF, confederação brasileira de jiu-jitsu e pela federação de jiu-jitsu do estado do rio de janeiro.
Paulo Nardy Jr.
O professor Paulo Nardy começou a treinar Jiu Jitsu junto com seu amigo Rogerio Poggio no ano de 1987em sua casa na Barra da Tijuca - RJ, com o seu professor Totila Jordan.
No ano de 1994 já na faixa marrom mudou-se para a cidade de São Paulo e como o seu professor Pitoco continuou no Rio de Janeiro, Paulo Nardy treinou por um ano e meio com o professor Marcelo Behring e seu pai Flavio Behring. Em 1995 recebeu a sua faixa Preta.
Paulo Nardy junto com o seu professor Totila Jordan e seu amigo Rogerio Poggio fundaram a Academia Infight.
Em 1996 Paulo Nardy juntou-se com Totila na Infight Santo André. Após a saída de Totila em 2003 assumiu e ficou responsável por todas as Academias Infight de São Paulo.
Hoje Paulo Nardy tem o 5º grau em sua faixa preta e continua disputando os principais campeonatos nacionais e internacionais, tendo vários títulos conquistados. Está registrado nas principais entidades do esporte tais como CBJJ, IBJJF e FPJJ.